sábado, 5 de dezembro de 2009

Natal do País tropical!

natal imag

Queridos clientes, amigos, colegas, família e… nossa estimada concorrência (porque é claro que a gente sabe que vocês entram no blog vez ou outra pra espiar o que estamos fazendo. E quer saber? Vocês estão certíssimos… o mercado sadio é aquele que tem concorrentes leais, trabalhadores e honestos, como tem sido até agora… e vamos que vamos!)… bem, essa ladaínha toda é pra dizer que estamos na época mais feliz do ano: calor, sol, energia pulsando e esse clima de fraternidade (ou quase isso), que contagia e faz de dezembro o mês ideal para quase tudo. É tempo de refletir, confraternizar, bronzear e PRESENTEARRRRRRRRRRRRR. OBA!!!!!!!

E fala sério, temos que ter pena do pobre Noel, que com esse calooorrrr, tem que ficar vestido com aquela túnica vermelha de veludo, aquela barba gigante e, gente, botas e gorro. Juro, acho que ele não merece esse castigo. Eu bem que adoraria fazer uma bermuda de chita pra ele. Bem colorida. Colocar uma regata branca, da Hering claro, e um par de Havaianas. O saco também seria de chita. Afinal, estamos no País mais tropical do mundo. E papai nenhum suporta correr esse Brasil de cuturno.

Ah, se o seu presente não chegar pode saber que o seu Papai Noel ainda fala Mari Christmas e vem lá do Pólo Norte. Até chegar na sua casa ele vai derreter… e provalmente o seu presente ficou perdido no trenó. Mas, se o seu papai Noel topar a ideia desse novo “look” (de bermuda e chinelo) certamente ele é dos nossos, e vai passar no Canto de Maria e escolher um presente muittooo descolado. Por que é isso que você merece, se está lendo esse texto até agora!

bermuda2

Nenhum comentário: