quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Novos serviços Canto de Maria

 

É claro que para nós, do Canto de Maria, é sempre um prazer ter você em nossa loja. Mas a gente também sabe que a correria do dia a dia às vezes acaba atropelando o tempo. Então, pensando em facilitar a sua vida, o Canto de Maria oferece dois novos serviços: o Delivery de Presentes e o Hora Extra.


Delivery de Presentes:
Funciona assim: quando você precisar presentear alguém, e a falta de tempo não permitir sua visita à loja, basta ligar (ou mandar um e-mail) e descrever as características da pessoa que será presenteada (idade, sexo, tamanho de roupa que usa, estilo e preferências). Com essas informações nós vamos escolher algumas opções, fotografar e enviar para o seu e-mail, descrevendo as características dos produtos e os preços.


Pelo próprio e-mail você vai confirmar o seu pedido. O produto será embalado para presente e poderá ser entregue diretamente para a pessoa a ser presenteada ou no seu endereço*. Tudo muito rápido e simples!


O Delivery também pode ser usado quando você estiver precisando de roupas novas ou quiser uma peça pra renovar sua casa.
Lembre-se: o Canto de Maria tem uma grande diversidade de produtos para presentear em várias ocasiões: casamentos, bodas, aniversários, datas especiais... etc. São produtos exclusivos para diversas idades e estilos.
(*O pagamento deverá ser efetuados no ato da entrega com dinheiro ou cheque pré-datado. Para pagamento em cartão de crédito o produto deverá ser retirado na loja Consulte taxa de entrega fora de área de cobertura).


Hora Extra Canto de Maria:


Está sem tempo para visitar a loja no horário comercial?

Programe atendimento exclusivo, só para você.
Basta ligar para o Canto de Maria e agendar seu horário entre 8 e 9 horas ou entre 18h30 e 20 horas (diariamente). Sábados das 14 às 18 horas.
Agora você já sabe: precisa passar no Canto de Maria, mas só pode em horários alternativos, basta ligar e agendar, que estaremos de portas abertas só pra você!

Canto de Maria: (15) 3522-3617.

Nenhum comentário: